Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Entrevista com TherealPrincess

Olá pessoal!!! Eu entrevistei a TherealPrincess, uma das semi-finalistas do MSW!!! Aqui está a entrevista:
1-RosareDiva- Como você se sente indo para as semi-finais do MSW?

TherealPrincess- Me sinto muito feliz, pois é muito dificil conseguir bastante votos !

2- RosareDiva- Porque você acha que você merece ganhar ou ir para as finais?

TherealPrincess- ah eu acho que mereço porque eu sou uma pessoa muito carismatica, nunca briguei com ninguem, sou sempre muito bem educado com todos.

3- RosareDiva- Você acha que uma não-ss deveria ter ido para as semi-finais?Porque?

TherealPrincess- acho sim, porque tem muita NSS lindas !

4- RosareDiva- Você acha que é justo os prêmios para os lugares 2º, 3º, finalista e semi-finalista?

TherealPrincess- acho que é justo sim, pois cada etapa que você avança é uma conquista !

5- RosareDiva- O que você gostaria de falar para as outras dolls?

TherealPrincess-Eu apenas quero agradecer a todas que estão me apoiando, votando em mim, acreditando em mim e mandando muitas mensagens de carinho.

Pessoal, espero que tenham gostado!! Votem na Thereal para MSW!
Bjus RosareDiva :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
*Pessoal se fizerem alguma coisa dessas o comentário será apagado
Créditos: Stardoll-truques

Pessoal adoramos que comentem!! Bjus