Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dúvidas...

Gente, A-D-O-R-E-I que vocês tiveram dúvidas, perguntem tudo que quiserem sempre !
Bem uma doll que não se identificou, me perguntou e eu estou aqui para responder sua pergunta !
Doll Anônima:
O que é Hot Buy ?
ThePopPrincessK ( eu ):
Bem, querida doll, Hot Buy são roupas "especias " de cada mês, elas são mais caras do que o normal e geralmente a maioria são incríveis, lindas, eu A-M-O !!!! 
Beijos de sorvete e abraços de chocolate,
ThePopPrincessK

Um comentário:

  1. Obrigada por tirar a minha dúvida!!!! Fui que perguntei o que era hor buy e agora eu já sei!!! OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir

Regras:
* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
*Pessoal se fizerem alguma coisa dessas o comentário será apagado
Créditos: Stardoll-truques

Pessoal adoramos que comentem!! Bjus