Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Novo banner

Amei meu banner :3
Oii gente feliz! , Como vcs perceberam, estou com um banner, e por incrivel que pareça, FUI EU QUE FIZ. Mais foi super simples!!! Peguei um fundo verde, peguei uma boneca de um graphic (créditos: não lembro o nome do blog), e fui num editor de fotos online. Se forem editar suas fotos como eu, o editor que recomendo é o Picnik. Ele é super prático, mas um aviso: ele vai fechar em abril, então os recursos " Vip " estão de graça no momento. Corram!!!

Então gente, era só para avisar!! Esse baner talvez seja apenas temporário, pois a rosareDiva ainda não terminou o meu Se eu gostar do dela, esse vai pra cucuia. Então amores, é só.......=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
*Pessoal se fizerem alguma coisa dessas o comentário será apagado
Créditos: Stardoll-truques

Pessoal adoramos que comentem!! Bjus