Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um bug a meu favor

Oi lindas, hoje algo muito estranho aconteceu comigo. Eu estava la na minha suite, de boa, respondendo aos coments no meu GB. Mais ai eu vi que quando respondi a uma amiga, aparecia que eu tinha carreira! E eu sou nss! Naum comprei isso, mais ate que eh pra meu favor. Veja a imagem:

Olha so do lado do meu nome!!!!! Mais se vc vai na minha suite, eu naum tenho akele quarto. Bug? Engano? Naum sei. Naum sei se so aparece para mim, mais pelo menos eu tenhu uma prova, essa imagem eh a prova.

Isso ja aconteceu com vc ? Comente :)

Beijinhos,
Isaah2011linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
*Pessoal se fizerem alguma coisa dessas o comentário será apagado
Créditos: Stardoll-truques

Pessoal adoramos que comentem!! Bjus