Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Nova postadora '-'

Olá.Sou a nova postadora desse blog Nov Stardoll se vocês não me conhecem sou a naguisa do stardoll e meu blog é iCuriosidade.blogspot.com tenho orgulho de postar amo postar e adoro novidades do stardoll trago umas novidades,truques,coisinhas gratis ..bug,covergirl,campanhas..Muitas coisas..Eu começo o blog a 27/01 Obrigada todos vocês! Se não for ecomodo sigam o blog iCuriosidade.blogspot.com só clickar aqui e sigam! Eu trago algumas das noticias quentinhas..Que acabam de chegar veja só temos um truque:


Fazer algumas makes aqui:

Essa é a Make forte agora essa é a make clara nem tanto pesada!

Bom essa foi as duas makes que eu fiz com a Queltm agora com o Rodrigo: Therealprincess

Essa aqui é a Ceren.Gk

E é isso as cores basicas que deveres estar é BRANCO/PRETO/ROSA CLARO/ROXO ROCK

São essas cores mais fortes e clara tornando um carnaval no stardoll temos aqui o da Queltm tbm de carnaval!


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
*Pessoal se fizerem alguma coisa dessas o comentário será apagado
Créditos: Stardoll-truques

Pessoal adoramos que comentem!! Bjus