Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quer ser postadora??

Oie vc quer ser postadora do blog?? É muito fácil mande um email para: novstardoll@yahoo.com.br e dizer o seguinte:
  • Nome da doll:
  • Se é ss ou nss:
  • Quando tempo está no stardoll:
  • Se tem experiencia em ser postadora ou n:
  • Se tiver experiencia em que blog:
  • Quanto tempo tem disponível no dia para postar:
  • Pode postar coisas grátis e novidades?
  • O que mais gostaria de postar:
  • Nome da seguidora:
Eu irei ver e escolher uma!!

obs:Para participar tem que seguir o blog.

O resultado vai sair dia 26/01/11
Bjus

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll:ra11estrela
    Se é ss ou nss: nss
    Quando tempo está no stardoll:a um ano
    Se tem experiencia em ser postadora ou n: sim
    Se tiver experiencia em que blog:eu estava no TEENdolies, mais sai dela e agora to postando na menina br que um blog de moda
    Quanto tempo tem disponível no dia para postar:todos dias
    Pode postar coisas grátis e novidades?sim
    O que mais gostaria de postar:make, looks
    Nome da seguidora:love-rock-emo

    ResponderExcluir
  3. Gente, é para mandar email não fazer comentário!! Estou concorrendo, espero que eu ganhe :) (estou fazendo com minha conta do twitter Isabella ♥)

    ResponderExcluir

Regras:
* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
*Pessoal se fizerem alguma coisa dessas o comentário será apagado
Créditos: Stardoll-truques

Pessoal adoramos que comentem!! Bjus