Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Pura sacanagem do stardoll!

Oi gente! Hoje eu vou falar sobre uma coisa que aconteceu comigo e com certeza já aconteceu com uma de vcs, O ERRO DO STARDOLL. Sempre que agente tá lá muito feliz tentando ganhar starcoins, e ai clica em algo por exemplo "conectar seu blog ao stardoll" e ganha 20 stacoins. aí vc toda feliz e empolgada em ganhar 20 míseros starcoins( pelo menos é dinheiro ) o stardoll vai lá e corta todo o seu barato aparecendo uma dessas mensagens que sacaneiam todo mundo:


AAAAAAAAA DE QUE PAÍS ELES ACHAM QUE EU SOU ? NARNIA ?? >:(



Bom, depois de um desabafo desses (que eu acho que todas gostariam de ter), eu estou mais calma e com menos raiva do stardoll, vou docemente procurar outra forma de ganhar starcoins. Obrigada por me ouvirem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.
*Pessoal se fizerem alguma coisa dessas o comentário será apagado
Créditos: Stardoll-truques

Pessoal adoramos que comentem!! Bjus